+351 254 612 679 geral@kolping.pt
Portuguese English French German Spanish

A Obra Kolping de Portugal é entidade formadora que com uma experiência reconhecida no campo da formação profissional e atua nesta região e neste âmbito, desde 1989.

Certificação DGERT nas áreas de formação:

  • 222 – Línguas e literaturas estrangeiras
  • 482 –Informática na ótica do utilizador
  • 621- Produção Agrícola e Animal
  • 762 - Trabalho Social e Orientação
  • 812 - Turismo e Lazer
  • 815- Cuidados de Beleza

Certificação sectorial na área de formação:
Distribuição, venda e Aplicação de produtos fitofarmacêuticos

Política da Qualidade - Serviços de formação profissional

Cumprir todos os requisitos legais aplicados às atividades e serviços prestados, assim como os requisitos da Portaria nº 851/2010 – Sistema de Certificação de Entidades Formadoras respetiva republicação pela Portaria nº 208/2013 de 26 de Junho de 2013.

Satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes/ utentes e outras partes interessadas, controlando a conformidade dos processos (práticas e registos) e melhorando a sustentabilidade da organização.

Adequar as capacidades dos colaboradores da Obra Kolping de Portugal às necessidades dos clientes.

Garantir um controlo eficiente e eficaz na aquisição dos serviços externos, nomeadamente de formadores, de forma a assegurar um elevado grau de qualidade do serviço prestado.

Adequar as infra-estruturas técnicas e organizativas de acordo com a evolução do mercado formativo e das áreas de educação e formação em que atua.

Gerir eficazmente o sistema de gestão de qualidade, a segurança e higiene no trabalho, assim como, a segurança alimentar.

Promover uma parceria contínua com outros agentes e instituições locais, regionais e nacionais, de forma a prestar serviços sociais, formativos e comunitários, ajustados à população que servimos.

Assumir o compromisso de melhorar continuadamente a eficácia do SGQAF pela optimização da organização interna (pessoas, processos e instalações e equipamentos).

Siga-nos através do facebook